Qualificou o significativo de melhor ligar para Saul?

Existem várias razões pelas quais os espectadores do programa de televisão Better Call Saul podem estar se perguntando: O que significa melhor Salu? Apesar do título, o programa faz mais do que responder a essa pergunta. A frase tem vários significados e é a favorita entre muitos fãs do show. Para saber mais, continue lendo este artigo! Aqui estão alguns dos usos mais comuns da frase. Bem, discuta cada um deles por sua vez.

Better Call Saul é um drama criminal de televisão americano. Foi criado por Vince Gilligan e Peter Gould e é um spin-off do popular programa Breaking Bad. A série segue a história de Jimmy McGill, interpretada por Bob Odenkirk, que se transforma em um criminoso por aluguel chamado Saul Goodman. Ele se torna advogado de um ex -policial, Mike Ehrmantraut, e investiga o tráfico de drogas em Albuquerque, Novo México.

A trama dos shows começou com a morte de Howard Hamlin. A segunda temporada de shows mostrou dois mundos, o mundo legal de Jimmy McGill e o mundo do cartel de seu antigo chefe Howard Hamlin. A série continua na quarta temporada, com a transição de vários personagens para novas identidades. O novo nome de Jimmys é Saul Goodman e ele e Kim devem receber uma comissão de vários milhões de dólares do processo de ação coletiva de Sandpiper. Infelizmente, ocorreu um assassinato e o assassino atacou o apartamento que Jimmy e Kim compartilham.

Better Call Saul

Qual é uma história de melhor chamar Saul?

Qual é a história de melhor chamar Saul e quem a criou? Os criadores de shows, Vince Gilligan e Peter Gould, foram os criadores de Breaking Bad. Peter Gould co-escreveu o episódio de estréia, que apresentou Saul Goodman aos telespectadores. Gilligan e Gould agiram nos shows piloto. Mas os criadores não estão mais trabalhando juntos no show. Ambos passaram para outros projetos.

Embora não exista uma história oficial para melhor ligar para Saul, o programa tem uma história de origem muito interessante. De acordo com o Rotten Tomatoes, o show é na verdade um spin -off de Breaking Bad. Odenkirk, que interpretou Saul Goodman/Jimmy McGill na série original, disse que foi inspirado a criar um programa sobre um advogado de drogas, depois de ver um de seus antigos companheiros cometer um crime.